Trocas e devoluções

Aqui a devolução é grátis! Você tem 7 dias a partir da data de recebimento para devolver seu produto, sem surpresas ou pegadinhas.

Caso queira trocar ou devolver o produto, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail atendimento@sodilivros.com.br ou pelo telefone (12) 99227-4811 para receber as orientações quanto ao procedimento a ser realizado e a emissão da autorização. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e deve vir acompanhado de sua nota fiscal original.

Desistência

Você tem o prazo de 7 dias estabelecido pela legislação para comunicar sua desistência ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail atendimento@sodilivros.com.br ou pelo telefone (12) 99227-4811. Depois desse período a Sodilivros não é obrigada, de acordo com a legislação, a acatar a devolução por desistência.

Produto com defeito

A ocorrência de produto com defeito deve ser comunicada em até 90 dias após o recebimento ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail atendimento@sodilivros.com.br ou pelo telefone (12) 99227-4811. Após a autorização do SAC o produto poderá ser devolvido, acompanhado da nota fiscal original e passará por uma avaliação para a certificação do defeito de impressão ou encadernação.

No caso de defeito comprovado, o produto será substituído, desde que disponível em nossos estoques e/ou em nosso fornecedor. Em caso contrário as despesas com a compra serão reembolsadas ao cliente.

Outros Motivos

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso, no ato de entrega, caso seja constatada violação da embalagem ou danos a mesma, ou produto danificado ou ainda produto diferente do solicitado.

Estornos

Pagamentos com cartão de crédito

O estorno será realizado com o Paypal. O valor poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

Se preferir, poderá ficar com um crédito vinculado a seu CPF e utilizar numa próxima compra aqui em nosso site.

Pagamentos com boleto

O estorno estando justificado, o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) solicitará, após a confirmação de pagamento ou o envio do seu comprovante, os dados bancários do cliente. Depois deste recebimento, o valor a ser ressarcido pelo cliente será confirmado pela nossa equipe e estará disponível na conta do cliente em até 5 (cinco) dias úteis.

Se preferir, poderá ficar com um crédito vinculado a seu CPF para utilizar numa próxima compra aqui em nosso site.

Pagamentos com PIX

O estorno será realizado, quando justificado, através do PIX para a mesma conta bancária/banco que pagou o pedido em até 48h após a solicitação do cliente ao Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

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