Este livro oferece alternativas para o professor de língua estrangeira incluir, em suas aulas, atividades com vídeos de propaganda e de publicidade. Além de traçar um breve histórico sobre o tema, apresenta comentários sobre suas características e estilos, critérios de seleção de vídeos, que podem funcionar como fonte de dados linguísticos e, principalmente, como mostras autênticas de manifestações culturais e/ou de valores socioculturais. Sugere, ainda, atividades que consideram os diferentes níveis de domínio linguístico de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e as várias faixas etárias desses estudantes, assim como os objetivos do nível de ensino em pauta.
Publicidade e propaganda
Sem categoria- Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento. - Satisfação garantida
Receba o produto intacto ou devolvemos seu dinheiro. - Compra segura
Seguimos os mais altos padrões de criptografia de dados
Dimensões | 1 × 14 × 19 cm |
---|---|
ISBN13 | 978-85-04-01712-0 |
GTIN | 9788504017120 |
Selo | |
Autor | Daniela Sayuri Kawamoto; Santos, Gretel Eres, Jefferson Januário dos; Vieira, Kanashiro, Maria Eta; Rinaldi, Simone; Fernández |
Nº da edição | 1 |
Lançamento | 22/12/2008 |
Nº de páginas | 272 |
Formato | |
NCM | 4901.99.00 |
País de origem | BR |
Editora | |
Idiomas | |
Class. Thema | CJ – Ensino & aprendizagem de línguas |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.