O que está em jogo, portanto, não é a descoberta de técnicas didáticas ou de providências administrativas que melhorem ou até reformem os cursos noturnos. O problema é mais amplo e muito mais complexo, pois exige o aprofundamento do estudo da relação entre escola e processo produtivo. Já essa relação perpassa o cotidiano escolar e caracteriza tanto o corpo discente quanto o docente. A situação vigente levanta questionamentos que exigem reflexões mais aprofundadas. Exige ponderar se aceitamos como normal a relação trabalho diurno-escolarização noturna, tal como se vem dando já muitos anos em nossa realidade escolar, ou se aceitamos o desafio de tentar superar essa situação repensando e reavaliando a concepção de trabalho produtivo em nossa formação social.
Ensino noturno – realidade e ilusão
0
R$15,00
Disponibilidade: 20 em estoque
Sem categoria- Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento. - Satisfação garantida
Receba o produto intacto ou devolvemos seu dinheiro. - Compra segura
Seguimos os mais altos padrões de criptografia de dados
Peso | 92 g |
---|---|
Dimensões | 10 × 17 cm |
ISBN13 | 9788524901492 |
GTIN | 9788524901492 |
Selo | |
Autor | |
Nº da edição | 10º EDIÇÃO |
Lançamento | 2000 |
Nº de páginas | 120 |
Formato | |
NCM | 4901.99.00 |
Editora | |
Idiomas | |
Class. Thema | Pedagogia |
Classificação |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.