Este não é apenas mais uma obra sobre a alfabetização de crianças. Ela elabora críticas linguisticamente fundamentadas a princípios do construtivismo, e outras severas ao método fônico. Mas o autor não se limita às críticas. Os pilares teóricos estão estabelecidos no terreno em que o objeto a ser apropriado pelas crianças é a linguagem escrita, histórica e culturalmente construída para se situar na relação entre os olhos e a mente de quem lê e de quem escreve. Por isso, mira a linguagem escrita, refundada, desde a invenção da imprensa e seu uso diário impulsionado pela sua explosão criativa em aplicativos em ambientes digitais.
Eles leem, mas não compreendem
0
R$89,00
Disponibilidade: 20 em estoque
Sem categoria- Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento. - Satisfação garantida
Receba o produto intacto ou devolvemos seu dinheiro. - Compra segura
Seguimos os mais altos padrões de criptografia de dados
Peso | 520 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
ISBN13 | 9786555550252 |
GTIN | 9786555550252 |
Selo | |
Autor | |
Nº da edição | 1ª EDIÇÃO (1ª REIMPRESSÃO) |
Lançamento | 2021 |
Nº de páginas | 344 |
Formato | |
NCM | 4901.99.00 |
Editora | |
Idiomas | |
Class. Thema | Educação | Assunto | Alfabetização | Ciências da Linguagem | Assunto | Gramática | Lingua – Ensino | Oralidade – Escrita | Linguística | Professor |
Classificação |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.